Notícias

Sede da ACESE se tornará num local estratégico de negócios

Na manhã desta segunda-feira, 04, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), Marco Aurélio Pinheiro, se reuniu com o diretor-presidente da Cohab Premium, Jorge Eduardo Felizola, buscando orientação parao projeto de reestruturação da sede da entidade, com foco no modelo de ocupação inteligente.

 

Para Marco Aurélio Pinheiro, a ocupação do prédio da ACESE dará mais vida ao Centro Comercial de Aracaju. A ideia é unir serviços num local próximo de todos. “Ajustaremos o projeto para a melhoria dos negócios da região, como apresentamos no projeto na semana passada”, afirmou. Segundo o presidente da ACESE, “é preciso dar mais dinamismo ao prédio que, em vez de um prédio meramente histórico, passará a ser um local para servir aos associados, aos empreendedores e ao público em geral, para dar suporte e criar comodidade e rapidez nos serviços prestados”.

 

“A reunião foi importante para discutirmos estratégias e opções para transformar a sede da ACESE num local de negócios, com a união de serviços estratégicos”, explicou Felizola. A Cohab Premium é parceira da ACESE no processo de ocupação do prédio, bem como sua revitalização, apresentada a parceiros na última sexta-feira, 01.

 

Sobre o projeto

Na última sexta-feira, 01, foi apresentado a parceiros o projeto de revitalização do prédio onde fica localizada a sede da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE). O objetivo é levar ao prédio uma série de serviços, melhorando o relacionamento entre a entidade e o público em geral ao torná-lo um Centro de Serviços e Negócios, numa perspectiva associada a parceiros da ACESE, e faz parte de um processo de transformação completa pelo qual a entidade está passando. Para isso, o modelo de reestruturação será baseado num modelo colaborativo, dando sustentabilidade ao prédio, inaugurado em 1926.

Publicado em 04/02/2019



Comente via Facebook