Notícias

Wizard São José é a mais nova associada da ACESE

 

A diretora da escola de idiomas Wizard São José, Ivoni Amorim Andrade de Oliveira assinou, na manhã desta sexta-feira (11), o contrato de adesão à Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE), tornando-se mais uma parceira da entidade em prol do fortalecimento do comércio sergipano.

 

Para a nova associada, o trabalho de divulgação das empresas feito pela ACESE foi um dos atrativos para a sua adesão: “Eu sabia que existia a ACESE, mas não conhecia seu trabalho a fundo. Então, um dos vice-presidentes, que é meu amigo, me indicou e, em seguida, a Tânia Nunes, do departamento comercial, veio aqui e me explicou diretamente. Achei interessante a divulgação que a ACESE faz das empresas e vice-versa porque isso dá uma maior visibilidade a nossas marcas trazendo, consequentemente, mais clientes”, explica Ivoni Amorim.

 

A troca de experiências com a classe empresarial também foi decisiva para a nova parceria e é uma das expectativas da diretora da Wizard: “A gente quer muito ter essa troca tanto de informações quanto de conhecimentos. Agora faço parte da ACESE e é um prazer muito grande para mim. Vamos fazer essa troca pra gente ser grande, e se a gente é grande a gente é forte”, disse.

 

Cartão ACESE TOTAL – Clube de vantagens

 

Uma outra vantagem para os associados é o cartão ACESE TOTAL, que será lançado no mês de março deste ano. O Clube de Vantagens é um projeto que irá garantir aos empresários e funcionários descontos especiais nas demais empresas associadas e de, pelo menos, 30 segmentos diferentes.

 

“Tudo que é benefício para o funcionário é importante para torná-los sempre motivados. A gente tem algumas ações internas na escola de motivação para nossos colaboradores e agora vou lançar mais esse benefício, que a gente irá receber da ACESE e que acho superinteressante”, comenta.

 

 

Publicado em 11/01/2019



Comente via Facebook